VMC - Colágeno Verisol® Hair, Nails & Skin

R$91,00

Apresentação: 120 cápsulas

VMC Hair, Nails & Skin da Naiak é um produto destinado ao cuidado efetivo do cabelo, unhas e pele. Sua fórmula inovadora, é a base de colágeno Verisol®️, que são peptídeos de colágeno de tecnologia Alemã comprovadamente desenvolvido para agir diretamente na saúde da pele e unhas. Aliado o Versiol ® a fórmula exclusiva do VMC trás 8 Vitaminas e 2 Minerais em sua forma quelata, sua forma mais ativa. A escolha cuidadosa de todos ingredientes garantem a saúde de cabelo, pele e unhas. 

FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 99
  • Garantia de Segurança e Privacidade Garantia de Segurança e Privacidade
  • Entrega pelos Correios Entrega pelos Correios
  • Garantia de troca e devolução Garantia de troca e devolução

BENEFÍCIOS DO VMC

A Suplementação de colágeno Verisol®️ combinado com micronutrientes tais como vitaminas e minerais é fundamental para a promoção da saúde do cabelo, unhas e pele.

A composição única de vitaminas e minerais do VMC Hair, Nails & Skin da Naiak é direcionada para fornecer toda a nutrição necessária para a manutenção do crescimento capilar saudável, fortalecimento das unhas e pele saudável. 

Formulado com 7 vitaminas do complexo B, vitamina C e 2 minerais quelatos, possui concentração de 100% da necessidade diária em cada dose, sendo essencial para nutrição celular.

DIFERENCIAIS DO PRODUTO:

Diferenciais

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Principais beneficios

Entenda mais sobre os benefícios do uso de nutracêuticos aliados a uma alimentação balanceada comprovados pela ciência, acessando nosso blog.

RECOMENDAÇÕES DE USO:

Ingerir 2 (duas) cápsulas 2 (duas) vezes ao dia, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

INGREDIENTES:

Colágeno hidrolisado Verisol®️, vitamina C, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina B6, tiamina, cobre, selênio, biotina, vitamina B12; cápsula: gelatina e dióxido de titânio.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

  1. Em quanto tempo de uso eu começo a ver os resultados?
    R: Os resultados do produto variam de acordo com o estilo de vida, alimentação e metabolismo de cada pessoa.
  2. Qual melhor horário de ingestão do VMC?
    R: A indicação de uso é fracionada em duas vezes ao dia, nesse caso o recomendado é que seja ingerido junto com as principais refeições, para melhor absorção.
  3. Homem pode usar?
    R: Sim, não existe nenhuma restrição do uso do VMC por homens.
  4. Qual a diferença do colágeno hidrolisado para o colágeno verisol?
    R: Apesar dos dois tipos de colágeno passarem pelo processo de hidrólise, os Peptídeos de Colágeno Verisol possuem fragmentos ainda menores que o colágeno hidrolisado, já que ele passa duas vezes pelo procedimento. Assim, os Peptídeos Bioativos são absorvidos mais rápido pelo organismo.
  5. Posso engordar pela ingestão do VMC?
    R: O VMC não possui quantidade significativas de gorduras, portanto é improvável que ele cause aumento de peso.
  6. Posso tomar as 4 cápsulas todas de uma só vez?
    R: Não há nenhuma restrição, porém nós indicamos a tomada em duas vezes, pois a biodisponibilidade do produto fica melhor distribuída na corrente sanguínea durante o dia.
  7. O VMC possui traços de alergênicos?
    R: O VMC da Naiak é livre de traços de soja, glúten e lactose, então pode ser utilizado sem problemas por celíacos, pessoas intolerantes a lactose e alérgicos à soja.
  8. É necessário fazer uma pausa no tempo de uso do VMC?
    R: O VMC da Naiak é de uso contínuo, e considerando, a constante necessidade de ingestão de vitamina e minerais diária, seu uso constante vai ajudar a manter a saúde dos cabelos pele e unhas, principalmente para aqueles que não conseguem fazer a ingestão do nível ideal através dos alimentos.
  9. Grávidas ou lactantes podem consumir o VMC?
    R: O VMC da Naiak não possui nenhuma contraindicação de uso para grávidas e lactantes, porém indicamos que seu uso seja acompanhado por um médico ou nutricionista.
  10. Se eu tomar a dose mais alta do que a indicada vou conseguir um resultado mais rápido?
    R: Não. A indicação é de 4 cápsulas ao dia. Ele foi estudado e formulado para ter a dose diária recomendada de cada item na dose indicada. A tomada de cápsulas acima do indicado não irá interferir na velocidade do tratamento.
  11. Tem biotina na composição do VMC, qual quantidade?
    R: Sim, tem biotina. Nós adicionamos 100% da ingestão diária recomendada em casa dose que são 30 mcg.
32054

Ficha técnica

Conservação
Armazenar ao abrigo da luz e umidade.
Validade
2 anos

Ninguém comentou até o momento.

Talvez lhe interesse

(Existem 16 produtos na mesma categoria)