Trocas e Devoluções

Caros consumidores, os procedimentos abaixo, adotados pela NAIAK, foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da NAIAK possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]).
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das seguintes hipóteses:(a) embalagem aberta ou avariada; (b) produto avariado; (c) produto em desacordo com o pedido; e/ou (d) falta de acessórios/brindes.
Para devolução por arrependimento ou desistência, devem se respeitar as seguintes condições: (a) o prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; (b) o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios/brindes; (c) a NAIAK providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue; e (d) se todas as condições forem respeitadas, a NAIAK fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação: a NAIAK se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: (a) nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela NAIAK; (b) os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios/brindes (caso o produto tenha algum); e (c) os produtos serão analisados pela NAIAK e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Restituição de valores: caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: (a) no caso de pagamento realizado através de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes; (b) através de boleto bancário, será solicitado os dados bancários ou PIX do cliente para que possamos fazer a restituição do valor; e (c) através de PIX, será estornado manualmente pela nossa equipe com prazo de até 48h (quarenta e oito horas) após o fechamento do atendimento. Em todos os casos, a restituição de valores deverá ser acertada com nossa equipe através do SAC.
Considerações finais: a NAIAK não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.