VITAMINA D3 2000 UI VEGANA em cápsulas

R$99,00

2000 UI por cápsula

Embalagem com 60 cápsulas

VITAMINA D3 2000 UI VEGANA é a primeira vitamina D3 vegana do Brasil. Extraída de Lichens, fonte 100% natural, apresenta as propriedades e benefícios da vitamina D3 com o diferencial de ser vegana.

A Vitamina D é um micronutriente essencial para o funcionamento saudável do organismo. A manutenção dos níveis de vitamina D no nosso corpo traz grandes benefícios relacionados com o sistema imunológico, fortalecimento ósseo e melhora na função muscular.

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 149
  • Garantia de Segurança e Privacidade Garantia de Segurança e Privacidade
  • Entrega pelos Correios Entrega pelos Correios
  • Garantia de troca e devolução Garantia de troca e devolução

O que é a Vitamina D3 vegana da Naiak?

A Vitamina D3 2000 UI Vegana da Naiak, é um suplemento que contribui com o fortalecimento do sistema imune, reduzindo marcadores inflamatórios. Estudos comprovam sua alta capacidade de promover o aumento da absorção de cálcio e fósforo, importantes para a mineralização dos ossos. A Vitamina D3 é uma vitamina lipossolúvel que possui 2 principais apresentações: D2-Egocalciferol e D3-Colecalciferol. As duas podem ser obtidas através da alimentação, no entanto somente a vitamina D3 é sintetizada a partir da exposição solar.

O que são Líchens?

Os Líchens são uma associação entre algas e fungos, que possui a capacidade de crescer e acumular nutrientes, incluindo a Vitamina D3. Sendo uma fonte 100% natural e vegana desse nutriente.

Por que devo tomar vitamina D3?

Com a urbanização e a diminuição da exposição ao sol, além dos maus hábitos alimentares e a baixa qualidade dos alimentos, a suplementação com vitamina D, tem se mostrado uma forma segura de manutenção dos níveis ideais de vitamina D3 no sangue.

Estudos apontam a eficiência da Vitamina D3 em nossa saúde em diversas regiões do nosso corpo como, cérebro, coração, pele, intestino, células imunes, ossos e rins, além de contribuir para a regulação do metabolismo ósseo.

Outro fator associado à Vitamina D3 refere-se à capacidade em modular a obesidade e o diabetes e na melhora da tolerância à glicose por estimulação da síntese de insulina no pâncreas.

O que a falta de Vitamina D pode causar?

A falta de Vitamina D está associada a problemas musculares, osteoporose, aumento do risco da ocorrência de doenças cardiovasculares, diabetes, síndrome metabólica, obesidade, câncer e em alguns casos depressão.

Diferenciais do produto:

Principais Benefícios:

Dados do produto:

Recomendações de uso: Ingerir 1 (uma) cápsula ao dia.

Ingredientes: Vitamina D3 (Colecalciferol), veículo celulose microcristalina, coadjuvante de tecnologia estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício. Cápsula: Hpmc e água.

Entenda mais sobre a Vitamina D3 acessando nosso blog:
http://blog.naiak.com.br/2020/04/13/vitamina-d/

Perguntas Frequentes

  1. Porque é necessário realizar suplementação de Vitamina D se eu posso simplesmente tomar sol?
    R: A suplementação deve fazer parte da rotina de pessoas que tenham deficiência de vitamina D e, por algum motivo, não consigam ou não possam tomar sol, por exemplo, devido a um histórico de câncer de pele, ou estejam propensas a terem fraturas e doenças ósseas. Também pode ser uma necessidade para pessoas obesas, pois a vitamina D acaba sequestrada pela gordura e para idosos, que perdem a capacidade de sintetizá-la à medida que a pele envelhece.
  2. Os alimentos proporcionam boas quantidade de Vitamina D?
    R: Nos alimentos a Vitamina D é encontrada principalmente no óleo de bacalhau e em peixes gordurosos, dentre eles, salmão, atum, sardinha e cavala e em outros alimentos como iogurte e leite que são fortificados com a substância, porém, mesmo assim, o consumo alimentar não é suficiente para manter seus níveis adequados sendo responsável por apenas 20% das necessidades corporais.
  3. Quem tem quadro de deficiência de Vitamina D uma vez vai ter para sempre?
    R: Não, a deficiência pode ser revertida. É possível fazer esta correção do quadro por meio de suplementação.
  4. Pode tomar a Vitamina D em jejum?
    R: Não há contraindicação referente ao horário de consumo. Porém, por se tratar de uma vitamina classificada como lipossolúvel, o que significa ser melhor absorvida quando consumida com outros alimentos fontes de gorduras, tomar a vitamina D junto com grandes refeições como o almoço ou o jantar, pode ser opção mais eficiente para melhor absorção.
  5. Vitamina ou hormônio?
    R: Vitaminas são substâncias que o corpo não é capaz de produzir e, portanto, são obtidas pela alimentação. Diferente da A, B e C, que advém de fontes externas, a vitamina D é, em grande parte, produzida na pele, como resposta da exposição solar. A substância foi nomeada de vitamina porque, a princípio, se comportava igual aos 3 elementos anteriormente descobertos e isolados (vitaminas A, B e C), que não são produzidos pelo organismo e precisam vir de fontes externas. No entanto, atualmente, já se reconhece o comportamento diferente da vitamina D, que é a única da categoria que necessita sofrer um processo de ativação no organismo. Assim, a substância é, na verdade, classificada como um pré-hormônio lipossolúvel (capaz de se solubilizar em gorduras), por ser sintetizada a partir da pele.
  6. Quantas cápsulas são recomendadas ao dia?
    R: A indicação de uso da Vitamina D 2000 UI Vegana da Naiak é de 1 (uma) cápsula ao dia.
  7. Existe alguma contraindicação de uso?
    R: O produto é contraindicado apenas a pacientes que possuem alergia a algum componente da formulação.
  8. Qual veículo da Vitamina D3 Vegana da Naiak?
    R: A apresentação da Vitamina D3 vegana da Naiak é em pó, portanto ela não é veiculada em óleo e sim em celulose microcristalina, que é um agente de tecnologia que auxilia no processo de encapsulamento.

32065

Ficha técnica

Conservação
Manter este produto bem fechado, em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar.
Validade
2 anos

Ninguém comentou até o momento.

Também poderá gostar

Talvez lhe interesse

(Existem 16 produtos na mesma categoria)