INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Caso receba um produto avariado ou com a embalagem violada, você terá 24 horas após o momento da entrega para registrar este fato. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia através dos nossos telefones (61)3380 3131 ou via E-mail faturamento@ naiak.com.br. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens e etiquetas originais dos produtos durante o período de garantia, pois podem ocorrer situações em que elas serão necessárias.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que nenhum produto tenha sido aberto. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia – A remoção resultará na perda total da garantia.

 

ENVIO DO PRODUTO À NAIAK

O Cliente terá duas opções para a devolução do produto com defeito à NAIAK: (a) enviando-o à RTK INDÚSTRIA via correio. Neste caso, o Cliente deverá fazer um primeiro contato conosco via telefone (telefones acima em serviço de garantia), informar que a devolução será feita via Correio e seguir os procedimentos indicados por um de nossos atendentes no ato da ligação.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA ACEITAÇÃO

Ao receber o Produto, a NAIAK verificará as suas condições, sendo que o Produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; o defeito apresentado no Produto deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

 

NEGATIVA DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, conforme acima indicado, a NAIAK notificará o Cliente para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

ACEITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a NAIAK notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do Produto, para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do Produto para utilização em compras futuras na loja virtual ou o estorno do valor total do frete do cartão de crédito. Troca imediata por qualquer produto disponível, com compensação em caso de diferença no preço; Se a devolução ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, sempre através de estorno no cartão de crédito ou crédito em conta, caso o pagamento tenha sido realizado através de Boleto Bancário. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e peso do produto devolvido.